Gostaria de entrar em contato com a desenvolvedora do jogo, mas não sabe como?
Verifique essa postagem e saiba como enviar um Ticket para a central deles.
CONTATO PELO CENTRAL DE ATENDIMENTO
http://support-rs.funplusgame.com/?game=royalstory&lang=pt_BR&vgame=pt_BR
http://support-rs.funplusgame.com/?game=royalstory&lang=pt_BR&vgame=pt_BR
1. Entre na aba "Envie nos um E-mail" pelo central de suporte da FunPlus referente ao Royal Story em Português. Clique aqui!
2. [Etapa 1] Cadastre seus dados para continuar o processo de contato. ID do Facebook (são 15 números que você encontra na barra abaixo da tela do jogo chamado snsid - eles irão utilizar esse código para verificar seu jogo), Nome, Sobrenome e Endereço de E-Mail (um que você tenha acesso para receber a resposta do contato). Tudo isso pode ser feito manualmente ou logar automaticamente pelo botão "Logar com o Facebook" para que a página copie os dados naquele momento. Após isso, clique em 'Enviar' para ir à próxima etapa.
3. [Etapa 2] Escolha as determinadas categorias antes de ir para a próxima e última etapa.
4. [Etapa 3] Agora, você poderá descrever o que será questionado ao suporte, podendo também enviar arquivos (ex.: imagens) referente a isso. Ao terminar, clique em 'Enviar'.
[ATENÇÃO] Seja direto em sua pergunta! Não utilize abreviações! Dê detalhes! Eles estão ajudando respondendo tickets, mas eles não são videntes para saber o que você quer dizer! |
AGUARDE O RESULTADO PELO E-MAIL!
No mesmo dia, será enviado a sua conta de e-mail cadastrada um protocolo de atendimento (automático).
Esse número é uma confirmação que seu Ticket chegou lá e quando for possível, será respondido. O Suporte tem costume de responder no período da madrugada em comparação no horário do Brasil; em -72 horas ele será respondido.
Observação: se fizer contato e não receber o protocolo faça o processo novamente! Protocolo é automático, se isso não é recebido pelo remetente (ao que iniciou o processo) é porque o e-mail não foi bem sucedido, tendo uma falha apresentada mesmo se for apresentado que o ticket foi enviado com sucesso anteriormente. A sugestão é entrar em contato novamente por outro navegador ou através de outro método [veja um que prefiro a seguir].
CONTATO DIRETO PELO E-MAIL
Caso prefira, como eu, entre em contato direto pela sua conta do e-mail com o endereço virtual deles.
Observação: o contato pela central tem o mesmo destino que fazer pela sua conta de e-mail, já que o envio é para o mesmo endereço. Apenas esse último processo é para quem quer testar de outra forma, sem faltas - como citado na OBS anterior.
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