Suporte do Royal Story - FunPlus


Gostaria de entrar em contato com a desenvolvedora do jogo, mas não sabe como?
Verifique essa postagem e saiba como enviar um Ticket para a central deles.

1. Entre na aba "Envie nos um E-mail" pelo central de suporte da FunPlus referente ao Royal Story em Português. Clique aqui!

2. [Etapa 1] Cadastre seus dados para continuar o processo de contato. ID do Facebook (são 15 números que você encontra na barra abaixo da tela do jogo chamado snsid - eles irão utilizar esse código para verificar seu jogo), Nome, Sobrenome e Endereço de E-Mail (um que você tenha acesso para receber a resposta do contato). Tudo isso pode ser feito manualmente ou logar automaticamente pelo botão "Logar com o Facebook" para que a página copie os dados naquele momento. Após isso, clique em 'Enviar' para ir à próxima etapa.

3. [Etapa 2] Escolha as determinadas categorias antes de ir para a próxima e última etapa.

4. [Etapa 3] Agora, você poderá descrever o que será questionado ao suporte, podendo também enviar arquivos (ex.: imagens) referente a isso. Ao terminar, clique em 'Enviar'.
[ATENÇÃO]
Seja direto em sua pergunta!
Não utilize abreviações!
Dê detalhes!

Eles estão ajudando respondendo tickets, mas eles não são videntes para saber o que você quer dizer!

* Pronto! Uma mensagem final será apresentada. *
AGUARDE O RESULTADO PELO E-MAIL!

No mesmo dia, será enviado a sua conta de e-mail cadastrada um protocolo de atendimento (automático).
Esse número é uma confirmação que seu Ticket chegou lá e quando for possível, será respondido. O Suporte tem costume de responder no período da madrugada em comparação no horário do Brasil; em -72 horas ele será respondido.

Observação: se fizer contato e não receber o protocolo faça o processo novamente! Protocolo é automático, se isso não é recebido pelo remetente (ao que iniciou o processo) é porque o e-mail não foi bem sucedido, tendo uma falha apresentada mesmo se for apresentado que o ticket foi enviado com sucesso anteriormente. A sugestão é entrar em contato novamente por outro navegador ou através de outro método [veja um que prefiro a seguir].

CONTATO DIRETO PELO E-MAIL
Caso prefira, como eu, entre em contato direto pela sua conta do e-mail com o endereço virtual deles.
[Digite] Para: support_royalstory_br@funplus.com

Caso necessário, não se esqueça de colocar no corpo da mensagem o ID ou Snsid do seu perfil do Facebook se for um contato para verificação/correção de erros no seu jogo.

Observação: o contato pela central tem o mesmo destino que fazer pela sua conta de e-mail, já que o envio é para o mesmo endereço. Apenas esse último processo é para quem quer testar de outra forma, sem faltas - como citado na OBS anterior.

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