Pedidos do Reino (Personagens | Pontos de Valor)

Disponibilizado no nível 7

Com essa opção, você poderá lucrar mais com o que seu personagens estão pedindo, invés de vender normalmente pelo inventário.

Os produtos pedidos são apenas cultivos, frutos de árvores e produções de máquinas.


[Como Funciona] Pedidos: 
1. Quando um personagem estiver pensando (com um balãozinho). O Próprio balão já estará informando o tipo de produto, ao acessar o pedido, você verá a quantidade que requerida, a quantidade de moedas que obterá e quantidade do produto que possui no inventário.
Dica: caso não tenha o produto clique no botão azul "Me Mostre" para produzir, caso queira excluir o pedido clique no botão amarelo "Rejeitar" ou deixar para atender depois clicando no botão amarelo "Agora não" ou no "X" (fechar a tela).
BOTÃO AZUL - ME MOSTRE (PRODUTO)

2. Após ter feito o produto, está na hora de vendê-lo. Procure o pedido do personagem e clique no botão verde "Aceitar" (ficará no lugar do botão "Me Mostre") e receba as moedas de sua venda.

[Como Funciona] Pontos de Valor: 
Os Pontos de Valor é a quantidade de produtos vendidos aos personagens e atingindo certa quantia, você poderá aumentar de nível de amizade (nível 1 - estranho) e de lucro de venda.
Depois da venda para o personagem e clicando nele novamente, uma tabela será apresentada informando sobre quantas moedas em lucro você está ganhando no momento e quantas moedas você poderá ganhar caso melhore de nível (vendendo mais produtos a ele).
Observação: caso fosse vendido o Café Expresso pelo inventário, receber ia-se apenas 300 moedas, enquanto pelo Tarthugo foi vendido por 320 moedas (+20 moedas extras).
Para verificar melhor as tabelas de todos os personagens e quais estão pedindo no momento, verifique a aba "Pontos de Valor" no Castelo.
Zach e Rugido de Fogo estão pedindo.
Clique na seta de localização e os encontre.

Ao todo, são 12 personagens (exceto a sereia Ariel) e cinco níveis de amizade. Veja a lista de níveis a seguir!
Estranho: 1-10 pedidos realizados, oferecendo 20 moedas de lucro;
Conhecido: 11-60 pedidos realizados, oferecendo 30 moedas de lucro;
Amigo: 61-150 pedidos realizados, oferecendo 40 moedas de lucro;
Amigo Próximo: 151 - 300 pedidos realizados, oferecendo 50 moedas de lucro;
BFF/Nível Máximo: 301+ pedidos realizados, oferecendo 60 moedas de lucro.

[Sobre] Pedidos de Itens Especiais: 
Durante alguns pedidos, você poderá se depara com alguns que não pedem produtos e não ofereçam moedas, como visto anteriormente. Esses pedidos serão uma troca entre materiais, sendo o personagem pedido um material e te oferecendo outro em troca [veja a atualização do dia 02/11/2017 ainda nesta postagem]. Veja a seguir:
Mesmo sendo um pedido diferente, ao concluir, você recebe +1 Ponto de Valor referente ao personagem.

[SOBRE] MENSAGENS DOS PERSONAGENS
Para o pedido não ficar entre apenas a troca de produtos/materiais, o jogo colocou uma frase para cada personagem ao pedir algo ao Príncipe/Princesa. Veja a seguir:
Salomão > Estou fazendo novos experimentos. Príncipe/Princesa, você pode me vender uns materiais?
Tarthugo > Minha barriga está roncando de fome... de novo... Hora do lanche!
Pimpão > Hmm... Príncipe/Princesa, eu perdi algo da Mamãe e estou com medo dela ficar brava. Você pode me ajudar a fazer outro?
Mamãe Ursa > Príncipe/Princesa, eu esqueci algo no supermercado ontem. Talvez você tenha sobrando?
Fiona > Estou trabalhando em uma poção revolucionária! Mas ainda preciso de umas coisinhas... Você pode me ajudar!
Capitão Rancho > Nem todos os tesouros são feitos de Ouro e Prata, parceiro. Eu preciso de algo diferente dessa vez.
Poderosa Merella > Príncipe/Princesa, eu estou procurando algo especial. É para o Zach! Você pode me ajudar?
Max > Príncipe/Princesa, eu tenho uma ótima idéia de negócio. Você pode me ajudar? Eu vou pagar bem!
Zach > Príncipe/Princesa, eu quero preparar uma surpresa para a Merella. Você é a pessoa perfeita para me ajudar!
Mogre > Rwwaaarr! Faça o que estou pedindo, ou eu vou... eu vou... fazer algo!
Lux > O Rugido de Fogo esqueceu de comprar algumas coisas que eu pedi para ele. De novo! Será que você pode dar uma patinha? Ops,
Rugido de Fogo > Príncipe/Princesa! A Lux me pediu para eu comprar umas coisas mas eu não sei onde onde comprar. Você pode me ajudar?

[Modelo] BFF - Nível Máximo (Final): 
Ao atingir o nível máximo (BFF), você receberá 60 moedas extras em cada pedidos referentes ao personagem. Aguarde os próximos e continue lucrando!

[Meu próximo pedido] 1º BFF
Observação: Jogadores com uma vasta quantidade de personagens desbloqueados terão o limite de três pedidos acumulados, enquanto jogadores de nível baixo e com poucos personagens terão uma quantia menor (um ou dois pedidos). Caso não tenha o que é pedido, não insista, cancele e espere os próximos!

[Alteração - 06/04/2017] Painel de pedidos estilo "Flutuante": 
[Alteração - 02/11/2017] Uma Mão Lava a Outra: 
Especificação itens especiais que cada personagem pode pedir para troca - após o título desconhecido.
[Atualização - 06/11/2017] Após desbloquear a Ilha da Baleia, os personagens trocam também a Moeda Leme.

Isso foi útil para você? Se for, quem sabe seja para seus amigos e vizinhos. Então, compartilhe!