Missões - Tipos


"Missões significa um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar."

Comum na maioria dos jogos, o objetivo é dar valor ao jogo e ensinando algumas técnicas, que te ajudará em outras tarefas. Em Royal Story, podemos diferenciar a missão em três tipos: Fixas, Especiais e Clássicas.


Saiba as diferenças a seguir!


MISSÕES FIXAS - NORMAIS/HISTÓRIA

➥ Também conhecida como missões normais ou missões da história, são as missões que contam a história do jogo, da situação que chegou até seu retorno (herdeiro - príncipe/princesa) ao centro do reinado. Ao completar cada tarefa, pode ser ganha uma determinada quantidade de moedas e xps para o avanço de se nível.
As missões fixas são importantes para a continuação de algumas tarefas no reino, tanto que, algumas construções disponíveis em expansões, só podem ser desbloqueadas com certas missões. Então as realize, não necessita ter presa!
Não podemos nos esquecer dos personagens. Alguns deles foram enfeitiçados e amaldiçoados em expansões. Então, eles só serão desbloqueados através das missões antecessoras a eles.
Exemplo: Terra dos Dragões
Com toda essa jornada, as que realizou, você poderá encontrar no Livro de História. Complete as páginas do livro com os adesivos ganhos ao completar determinadas missões fixas referente a página. Completando a página, a história será liberada para leitura! Até o momento, o livro se encontra incompleto, pois o jogo apresentou (no livro) até a jornada da sereia Ariel, sabendo que a história se prolonga mais para frente...




MISSÕES ESPECIAIS - INÉDITAS/SEMANAIS
➥ São missões inéditas disponíveis por alguns dias – normalmente, semanal. Elas possuem um limite de partes (base – 8 partes) que devem ser concluídas durante o período. Durante a conclusão dessas partes, você irá receber moedas e xps, em alguns casos, itens consumíveis. Ao terminar a missão no tempo, você irá receber uma recompensa final.

  • Possui algumas missões que ao completá-la, você poderá escolher uma recompensa entre duas opções disponibilizadas pelo jogo (Animal ou Pacote).
Missão, Varinha Mágica da Fiona.

  • Também poderá ter missões que envolva um edifício com a tarefa (clique nele para saber) de coletar recompensas, mas para isso, você terá que colher um material especial de cultivos e árvores, ou através de fabricações de receitas mágicas especiais e pedir para que seus amigos comam para receber esse material. E assim, você poderá troca-lo por um item inédito do evento. Coletando 4 tipos de itens inéditos do evento, você poderá receber a recompensa final. Na maioria dos casos, missões com esses modelos de tarefas não possui prêmio final, apenas essa tarefa mesmo!


  • Poderá também haver as missões especiais com um edifício sim, mas que a missão é liberada por partes. A cada "tantos" dias, uma quantia de missões é liberada. Quando envolve esse tipo de tarefa, são 15 missões ao todo, dividida em 3 partes. Cada parte de 5 missões oferece uma recompensa, mas apenas a terceira final que oferece a recompensa especial. Observação: é de costume que nesse tipo o jogo disponibilize a energia ilimitada. Tenha 10x chips de energia ilimitada e adquira 1h (60 min) de energia ilimitada para tarefas no reino - ganhe chips ao concluir missões ou até mesmo, na parte 1 da missão.

Atenção! Como visto no banner da missão especial 'Salve o Mundo!', algumas missões especiais tem a opção de se 'Fazer Depois!'. Ao selecionar essa opção, em vez de abri-la imediatamente, por alguns dias ela ficará trancada no Centro de Atividades e com um lembrete pelo Centro de Mensagens; abra-a quando puder antes que o tempo acabe!

  • Há também missões de duas partes (Ato 1 e Ato 2) - melhorias de edifício sede (habitat) com animais. Inicie a missão com o habitat, conclua o Ato 1 (6 de 12 missões) e melhore o habitat gratuitamente com 1º animal 'tema'. Terminando o Ato 2, melhore o habitat e adquira o 2º animal 'tema'; conclua todas as missões e melhorias dentro do período da missão. Os animais só poderão ser cuidados após o fim do tempo global da missão e caso queira, poderá abrir outra +1 missão 'tema' por rubis durante o tempo global restante. Caso não conclua a missão dentro do prazo e não consiga fazer as melhorias, poderá fazer as melhorias após a missão clicando na placa ao lado do habitat, mas tendo a relevância de custos em rubis.




MISSÕES CLÁSSICAS - RELÓGIO
➥ Essas missões foram um dia uma missão especial, que agora, você poderá refazê-la novamente, mas quando quiser. As missões são bloqueadas por nível (mas se você estiver em nível alto, não irá ver diferença). Para iniciar uma missão clássica, é necessário acessar o atalho de ativação que é através do relógio (a partir do nível 13 - disponível na lateral esquerda da tela de jogabilidade), escolher uma missão clicando nela; uma mensagem será apresentada informando a ativação e o tempo que terá para concluí-la, com isso, confirme!
Lembrete: você só pode ativar uma missão clássica por vez!
Termine a que estiver ativada no momento para escolher outra.
Com uma missão clássica ativada, não terá como desativar. A missão clássica oferecerá recompensas ao concluir cada parte da missão (de princípio moedas e xps) e uma recompensa final ao concluir todas as partes. Caso você não conclua a missão no período informado, você poderá reativa-la por uma quantidade de dias em rubis. Então, verifique antes se você está certo de ativar essa missão, sendo capacitado para o que será pedido!
Missão Clássica - Dia das Mães Fácil > Dias Extras
As Missões Clássicas com o tempo ficarão extensas, ao fato de ter três tipos de níveis de dificuldade (fácil - médio/normal - difícil), com cada um deles disponíveis em certo nível. Sendo assim, o enredo da missão falando do mesmo, mas com metas e recompensas diferentes (maioria).
1ª Coelhinha >> Recompensa final da missão de Dia das Mães - Fácil
2ª Coelhinha >> Recompensa final da missão de Dia das Mães - Normal
3ª Coelhinha >> Recompensa final da missão de Dia das Mães - Difícil



MISSÕES BÔNUS/EXTRAS
Durante as missões acima, poderá haver algumas que ofereçam um bônus extra de recompensa ao ser concluídas ou que podem ser desistidas. Basta verificar se ela possui um quadrinho roxo com a recompensa na lateral direita do quadro.



MISSÃO BÔNUS - UTOPIA
Após a conclusão das 60 missões referentes à Utopia, o jogo irá disponibilizar no momento uma missão diária aleatória (a cada 24 horas). Conclua a missão e receba a recompensa pré-determinada pelo jogo. Clique aqui e saiba mais!



MISSÕES BIOGRÁFICAS/PERSONAGENS



Considerações Finais: Caso queira saber as partes das etapas de missões fixas e clássicas, acesse a aba "Índice externo" do blog para acessar os álbuns do grupo (necessário participar do grupo para visualizar). Lembrando que, as missões da semana ficam fixadas na aba "Discussão" do grupo (página inicial).

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